NOTA INFORMATIVA SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO/MG, 07/042021

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

NOTA INFORMATIVA SÃO SEBASTIÃO DO MARANHÃO/MG, 07/04...

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Coordenadoria de Imunização vem a público informar que recebeu no dia 06 de abril de 2021 a 10ª remessa da vacina, o quantitativo de 270 doses, sendo que, de acordo com as orientações da Superintendência Regional, 1,26% é para o grupo de 65 a 69 anos e as demais são para a vacinação da 2ª dose dos grupos anteriores. Lembramos que a vacinação dos idosos está acontecendo de forma decrescente e simultânea.

Cada pessoa contemplada nesta etapa, será informada em sua residência sobre o dia e horário da vacinação, visando evitar aglomerações e garantir a segurança de todos.

Cabe salientar que, a campanha de vacinação COVID-19 do nosso município tem seguido todas as normas e orientações do Ministério da Saúde, juntamente com a Secretaria de Estado de Saúde e Superintendência Regional de Saúde.

Lembramos que a vacina é nominal e intransferível. Sendo registrada em sistema desenvolvido pelo Ministério da Saúde.

Contamos com a colaboração de todos!

Ao sair de casa use máscara!

#SãoSebastiãoDoMaranhãoContraACovid19 #PrefeituraSSM #CuidandoDaNossaGente